Resolvendo A Vida De Charlie por Liam Robert Mullen

Estás por bajar Resolvendo A Vida De Charlie epub, PDF y demás formatos. Para hacerlo, sólo debes seguir unos pasos muy fáciles.

Resolvendo A Vida De Charlie Liam Robert Mullen

Liam Robert Mullen

No primeiro fim-de-semana foi para uma conhecida cidade pelo seu frio, localizada em Kashmir, Dras. Algumas pessoas chamam-na de Drass. Até recebeu turistas com um letreiro pintado a dizer “Bem-vindos à Drass – o segundo lugar habitado, mais frio do mundo”. Era conhecido como a porta de entrada para Ladakh. Era um país de caminhada e com boas bases pelas boas caminhadas para Amarnath, Suru Valley e Saliskot. Também provou ser um bom treino para a viagem aos Shivaliks no final do ano.Uma passagem de Resolvendo a vida de Charlie.Charlie Evans, de 13 anos, encontra-se em dificuldade com a lei sobre o amor de carros rápidos e o seu gosto duvidoso em amigos.Um Dubliner, que morava em Gorey, no condado de Wexford, o movimento para o campo desencadeou o jovem e ele também foi gravemente afetado pela morte de seu avô – um homem com o qual ele estava particularmente perto.Em um movimento radical, seus pais decidem empacotar Charlie para a Índia por um ano de escolaridade. No começo, Charlie se rebela contra isso, mas depois percebeu que ele precisaria ir.A Índia prova ser um choque cultural.No entanto, a magia da Índia logo começa a contar sobre Charlie, e ele começa a participar do esporte, especialmente cricket e escalada.Gradualmente, sua mentalidade muda, as notas da escola melhoram e a influência da família Kapoor e seus associados, começam no caminho para uma transformação lenta.Em última análise, esta novela YA explora os problemas experimentados por um adolescente rebelde e de como ele encontra a redenção através de uma mistura de ser removido de sua zona de conforto, novas amizades, amor jovem, esporte e uma cultura radicalmente diferente do que qualquer coisa experimentada até agora.

Babelcube Inc. 2017
ISBN: 9781507197479

Resolvendo A Vida De Charlie descargar epub gratis, Resolvendo A Vida De Charlie completo sin registrarse, Resolvendo A Vida De Charlie en pdf en español